Anjos e árvores unem forças na natureza de muitas maneiras que podem renovar sua alma quando você interage com elas.
A parceria entre anjo e árvore é poderosa porque ambos são símbolos da presença constante de Deus e de uma força incrível, e eles trabalham juntos para enviar energia de cura às pessoas. Veja como anjos e árvores podem renovar você:
Dando-lhe paz
Os anjos são mensageiros da paz de Deus, e as árvores permanecem altas como guardiões silenciosos de todos ao seu redor. Ambos, de maneiras distintas, podem ajudá-lo a enraizar sua alma na base sólida do cuidado amoroso de Deus por você.
O arcanjo Uriel, o anjo da terra, e os muitos anjos que trabalham com ele trazem paz ao estabilizar emoções e comunicar a perspectiva de Deus em situações desafiadoras. Os anjos da guarda vigiarão constantemente você e seus entes queridos, dando a você a tranquilidade de que a proteção espiritual existe para você o tempo todo.
Dando-lhe sabedoria
Anjos e árvores também comunicam a eterna sabedoria de Deus. Eles já existem há tempo suficiente para aprender muito sobre o Criador e o mundo que ele criou. Os anjos viveram desde os tempos antigos, existindo através de muitas gerações diferentes da humanidade.
As árvores geralmente vivem até idades avançadas; algumas espécies vivem centenas ou mesmo milhares de anos. Passar um tempo com um anjo ou uma árvore o conectará com uma perspectiva sábia e o ajudará a aprender lições que beneficiarão sua alma.
Deus designou alguns anjos da guarda para cuidar de árvores, assim como designou alguns para cuidar de pessoas. Os anjos que guardam árvores e outras plantas da natureza são chamados às vezes devas.
Tudo isso ajuda a explicar por que você pode facilmente ter novas idéias em mente quando está caminhando por uma floresta de árvores. Orar ou meditar por orientação dos anjos enquanto você está na presença de árvores pode aumentar sua energia, ajudando você a perceber mais as mensagens angélicas.
Inspirando Você a Cuidar Bem da Terra
Anjos e árvores também unem forças para inspirá-lo a cuidar bem do meio ambiente da Terra, como Deus o chama. O Arcanjo Ariel (o anjo da natureza ), o Arcanjo Rafael (o anjo da cura ) e os muitos anjos que eles supervisionam concentram grande parte de sua energia nos esforços ambientais, incluindo nutrir as magníficas árvores do nosso planeta.
Os anjos querem que prestemos atenção à natureza interconectada e percebemos o quanto todos nós, humanos, árvores e outras partes do mundo natural, realmente precisamos um do outro. As pessoas precisam voltar à natureza, abraçar as árvores. Visualize a clorofila nas árvores, como em nossos corpos; a seiva dessas árvores é tão vital quanto a linfa em nossos corpos.
As árvores fazem sua parte para cuidar bem do meio ambiente de várias maneiras, desde a colocação de oxigênio que precisamos respirar na atmosfera até o fornecimento de casas valiosas para os animais. Podemos fazer nossa parte, deixando que eles nos inspirem a seguir a orientação de Deus para os esforços ambientais.
Também podemos abençoar árvores, como os anjos. “Eu ordeno que as árvores sejam saudáveis, abençoadas e bonitas em nome de Jesus”, escreve Marie Chapian em seu livro Anjos em Nossas Vidas: Tudo o que você sempre quis saber sobre os anjos e como eles afetam sua vida. “Eu acredito que os anjos também gostam de árvores. … Devemos abençoar a criação do Senhor em nome dele… Abençoe suas plantas, suas árvores, suas flores e seu solo.”
Inspirando Você a Adorar a Deus
Mais importante ainda, anjos e árvores trabalham juntos para inspirá-lo a adorar nosso Criador comum: Deus. Ambos louvam a Deus, de maneira distinta e regular.
Na Cabalá, os anjos dirigem o fluxo da energia criativa de Deus por todo o universo por meio de uma estrutura organizacional chamada Árvore da Vida. A Bíblia menciona uma Árvore da Vida que existia no Jardim do Éden antes da queda da humanidade, e agora que agora existe no céu com anjos. Anjos e árvores, muitas vezes trocam energia eletromagnética uns com os outros.
Você também pode experimentar momentos maravilhosos com Deus sempre que estiver perto de árvores e se conectar com anjos através da oração ou meditação. Da próxima vez que sentir um sentimento de gratidão pelas árvores e anjos em sua vida, deixe que isso o inspire a agradecer a Deus por criá-los!